quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO.


“Senhor, eu te agradeço pela tua liberação realizada na minha vida”.
“ Eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado no sangue do Cordeiro. O meu nome está escrito no livro da vida e não existe nenhuma condenação para mim, pois estou em Cristo Jesus. Tenho a vida eterna”.
“ Por isto continuo a resistir todos os espíritos com que me envolvi por tempo, confirmado e afirmado a oração que fiz na ocasião da minha libertação. Reafirmo o pedido de perdão pelos pecados que cometi na área do sexo; as perversões, prostituições, adultério, ....
Declaro que minha vida esta livre de todas as ligaduras que estabeleci com aquelas pessoa. E, não permitirei que nenhuma parte da alma daquelas pessoas permaneça em mim.
Quero confirmar toda renúncia que fiz dos espíritos e continuo a fazê-lo; renuncio,amarro e amordaço, mando embora os espíritos de; sensualidade, impureza, imoralidade,lascívia, perversão, prostituição, traição, infidelidade, adultério, morte, medo, culpa, vergonha, humilharão, condenação, acusação, violência, raiva, palavrões, mentiras, hipocrisia.
Renuncio também a Nosferatus, Belzsbu, Diana, Asmodeus e todas as pombas gira, em nome de Jesus Cristo.
Ordeno e expulso todos eles, em nome de Jesus Cristo para irem para o lugar que Jesus Cristo determinou. E que nunca mais eles poderão voltar.
Eu me encho do Espírito Santo e frutifico o Seu fruto;
Amor, Paz, Alegria, Fé, Longanimidade, Santidade e Perdão.
Eu procuro viver a Doutrina do “NÃO” a pornografia, aos filmes eróticos, as conversas torpes, as companhias endividas, e desenvolvo a Disciplina do “SIM”; lendo a Bíblia, jejuando,orando,participando da igreja, cultivando conversas limpas, edificantes, lendo literaturas edificantes e assistindo a filmes e programas educativos e construtivos. Enfim, vivendo o espírito que é o caminho à santidade, castidade, fidelidade, e integridade.
Senhor eu continuo tomando a espada do Espírito Santo para dizer que eu separo a minha alma do meu espírito, bem como juntas, medulas, propósitos e intenções do meu coração, conformando-me aos pensamentos do Senhor, sujeitando-me a Ele.
Sou muito especial ao Senhor, sou amada do Senhor por isto mesmo, vou fazer tudo para agradá-Lo.
Em nome de JESUS CRISTO.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário